Alguém já disse, e acho que foi por aqui
mesmo, que Silvio Santos é o melhor diretor de programação... das concorrentes.
Há um certo exagero, mas a sua decisão de colocar um novo jornal no começo da
noite deve ser vista – no mínimo - como outro grande engano.
O "SBT Notícias", comparado com o
que existe no horário, não é um produto ruim. Ao contrário. Não está se
prendendo apenas aos assuntos policiais e tem procurado, através dos esforços
da sua equipe, apresentar alguma coisa diferente em relação aos seus principais
competidores, Datena e Marcelo Rezende.
Acontece que esses dois já tinham os seus
públicos definidos e conquistados, e não tiveram as suas audiências prejudicadas
com o lançamento deste jornal. Quem acabou perdendo e já existe esta
constatação, foi o próprio SBT.
Antes, o "SBT Brasil" se mantinha
na casa dos 5,5 ou 6 pontos, porque recebia com 6 ou 7 do seriado "Eu, a
Patroa e as Crianças". Hoje, com uma entrega de 2 ou 3 do "SBT
Notícias", está fechando com 4, e olhe lá, porque jornal nenhum aumenta
audiência. Ou mantém o que pegou ou cai. É o que está acontecendo.
Fonte: Flávio Ricco
Nenhum comentário:
Postar um comentário