quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Série "Carrossel" deve estrear em janeiro


Com a falta de espaço na grade deste ano, o SBT optou por adiar a estreia da série “Patrulha Salvadora”, spin-off da novela “Carrossel”.

Segundo o jornalista José Armando Vanucci, inicialmente previsto para este último dia das crianças, o seriado deve estrear em janeiro de 2014, juntamente com as férias escolares.

A escolha para este mês também se deu, pois os executivos acreditam que a probabilidade do programa fazer sucesso sendo exibido no mês das férias é maior. O horário ainda não está definido, mas especula-se que será no horário nobre.

“Patrulha Salvadora” contará a história dos alunos da Escola Mundial, que ganharão superpoderes e terão que resolver os mais diferentes casos e conflitos. A série está sendo escrita por Íris Abravanel e sua equipe de colaboradores. As gravações estão a todo vapor e tem impressionado pela quantidade de efeitos especiais e explosões.

Para tanto, a equipe de produção do seriado tem usado alguns dublês. No elenco, estarão nomes como Jean Paulo Campos e Nicolas Torres, o Cirilo e o Jaime, respectivamente.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário