segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Silvio Santos quer Gugu como substituto


Após mais de 30 anos dedicados ao SBT e pouco mais de 50 de carreira, Silvio Santos tem demonstrado vontade de se aposentar e já determinou inclusive um período para que isto ocorra.

Segundo a revista "Veja", o apresentador tem confidenciado a pessoas próximas que quer trabalhar apenas até o fim do ano que vem.

As primeiras medidas para seu desligamento do SBT estão sendo tomadas e Gugu Liberato teria papel fundamental nestas estratégias. Além de uma nova grade de programação, que já estaria sendo montada para que os índices do canal não caiam, Gugu deve assumir o lugar de Silvio aos domingos.

Os encontros entre Gugu Liberato e Silvio Santos têm ocorrido no salão Jassa, em São Paulo. Em declarações recentes à imprensa, o dono do Baú demonstrou que tem as portas abertas para Gugu desde que haja um projeto financeiramente viável para o SBT.

Gugu deixou o SBT em 2009 seduzido por uma proposta salarial de R$ 3 milhões da Record, além de outros benefícios. Sem emplacar na nova casa, que tentava convencê-lo a rever o acordo e aceitar um salário mais baixo, Gugu e a emissora de Edir Macedo rescindiram em junho.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário