segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Tainá Müller pode substituir Alinne Moraes


O teste de Tainá Müller para o papel que seria de Alinne Moraes em "Em família" foi muito bem avaliado por Manoel Carlos e pela direção do folhetim que tem direção de núcleo de Jayme Monjardim. A atriz é dada como certa para interpretar a personagem gay que terá um envolvimento com Giovanna Antonelli na história. A decisão final deve ser anunciada em breve.

A opção por Tainá teria acontecido de sábado para domingo depois de avaliarem DVDs com os testes de diversas atrizes. A maratona para decidir um novo nome consumiu as últimas duas semanas, desde que Alinne Moraes comunicou à produçäo que deixaria a novela por causa da gravidez de seu primeiro filho.

Entre as atrizes que gravaram com Giovanna estão Juliana Paes, Mayana Moura e Mel Fronckowiak. Maneco recebu os DVDs com os testes na última quinta-feira, quando parte do elenco já fazia as primeiras cenas da novela em Goiás Velho.

Tainá Müller estava no ar em "Flor do Caribe", novela diriga por Leonardo Nogueira, no núcleo de Jayme Monjardim, dupla que também fará "Em família". Antes disso, a atriz foi do elenco de "Cheias de charme" (de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira) e de "Insensato coração" (de Gilberto Braga e Ricardo Linhares).

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário