quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Tatá Werneck estaria na mira da Record


Sucesso na pele da periguete Valdirene em "Amor à Vida", da Globo, e em vias de estrear o humorístico "Sem Análise" no Multishow, a atriz Tatá Werneck estaria sendo assediada pela concorrência.

Segundo o colunista Léo Dias, a humorista, que tem contrato por obra com a Globo, teria recebido uma polpuda proposta da Record para acertar um contrato de longo prazo com o canal de Edir Macedo.

A meta é assediá-la com força, para que ela realmente fique tentada a aceitar, pois seria uma contratação de peso para a emissora, que recentemente passou por uma grande reestruturação, demitindo várias pessoas da produção, revendo contratos com atores e atrizes, além de não renovar com vários deles. Porém, a ordem agora é, aos poucos, voltar a política de contratações e assédios a atores que tem feito sucesso na Globo.

Tatá ainda não respondeu ao assédio, mas provavelmente deve renovar seu contrato com a emissora dos Marinho, pois está em alta com a direção de dramaturgia, que já sinalizou que também quer chegar a um acordo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário