quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Thales beija Nicole pela última vez


Leila (Fernanda Machado) de “Amor à Vida” achava que tinha encontrado a solução para todos seus problemas quando conheceu Nicole (Marina Ruy Barbosa), mas sua vida virou um pesadelo depois que ela deu um golpe na herdeira. E isso não vai mudar tão cedo!

No capítulo do dia 29 de outubro, Thales (Ricardo Tozzi) lançará seu livro em homenagem à falecida e finalmente ficará cara a cara com Natasha (Sophia Abrahão). A ruiva aproveitará a ocasião para fazer mistério. “Você é parecida demais com a Nicole... o cabelo, tudo... você poderia ser... irmã dela. Irmã, sim. Você é irmã da Nicole? É?”, perguntará. “Isso você vai ter que descobrir!”, responderá a jovem.

Em cenas do dia 4 de novembro, a médium Olenka (Rita Clemente) vai incorporar Nicole uma vez mais. Thales contará para a ex que terminou seu livro. Veja como será a conversa:

NICOLE: Eu sinto que posso partir
THALES: Pra sempre? Pra sempre, Nicole?
NICOLE: Não, pra sempre não. Se um dia você precisar de mim, precisar ardentemente, eu volto. Eu volto pra te salvar.
THALES: Nicole, eu te amo mais ainda ouvindo essas palavras.
NICOLE: Mas agora você deve seguir a sua vida. Thales, meu amor, isto é um adeus, não pra sempre, mas um adeus.

Neste momento os dois se beijarão e centenas de borboletas brancas entrarão pela janela e envolverão o casal.

Natasha enfrenta Leila - Logo após a última aparição de Nicole, Thales e Leila participarão de uma reunião sobre o testamento da ruiva. Natasha vai aparecer e explicará o motivo de sua presença: “Eu sou a irmã da Nicole e vim lutar pela minha herança.”

O casal então descobre que não pode mexer no patrimônio de Nicole enquanto o inventário estiver em discussão. Lídia (Angela Rebello) pedirá para que sua filha se mude para a mansão e, para a revolta de Leila, Thales aceitará. “Leila, não adianta fazer cara de brava que não me assusta. Você vai ter que engolir a minha presença”, dirá a hóspede assim que chegar à casa.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário