sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Versão televisiva de “Se Eu Fosse Você” não empolga


Com a nova lei da TV por Assinatura - que obriga canais de filmes, séries, animações e documentários a exibir três horas e meia de conteúdo nacional por semana, em horário nobre - o mercado das produtoras independentes anda movimentadíssimo. O resultado são produções como "Se Eu Fosse Você - A Série", que estreou nesta quarta (16/10), na Fox (22h30).

A versão televisiva, no entanto, tem tudo para frustrar quem viu o filme homônimo, estrelado por Glória Pires e Tony Ramos, sucesso de bilheteria que ganhou sequência. Diante da adaptação, fica difícil evitar comparações - por mais que se faça um esforço para embarcar numa nova proposta. Talvez por isso, tenham optado por um roteiro diferente do que foi apresentado nos cinemas (apesar do fio condutor ser o mesmo).

Ao longo de 13 episódios, a terapeuta holística Clarice (Paloma Duarte) e o advogado Heitor (Heitor Martinez), inimigos declarados, terão de trabalhar numa casa deixada pelo avô dela. Após beberem numa festa, os dois passam a noite juntos e, quando acordam, estão um no corpo do outro, assim como os personagens do longa (que eram marido e mulher).

A série, produzida pela Total Entertainment, ainda traz no elenco Rosane Gofman, Antonia Fontenelle, Bianca Rinaldi, Jarbas Homem de Mello, MV Bill e Saulo Rodrigues, como Toninho (o amigo gay de Clarice). Olhar para Heitor e Paloma - que estão no elenco de "Pecado Mortal" - ainda deu a sensação de estar vendo uma novela da Record. O desafio de ambos - convencer sem cair na caricatura - é enorme.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário