quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Wagner Moura quer trabalhos curtos na TV


O ator Wagner Moura, que atualmente é um dos principais nomes do cinema brasileiro, falou sobre uma possível volta para à TV.

Em entrevista ao programa “Marília Gabriela Entrevista”, do canal pago GNT, ele disse que quer retornar para a telinha, mas que espera um convite mais curto e que seja bom: “Eu tenho com prioridade, hoje, o cinema. Eu não faço teatro agora, porque ‘Hamlet’ me ocupou muito, e teatro precisa de uma entrega muito grande. Pra televisão, eu tenho vontade de voltar à fazer, mas novelas demandam um tempo muito maior, é um ano praticamente se entregando aquele personagem. Eu estou esperando um convite mais legal, que me interesse. Quero convites mais curtos para a TV”.

Wagner Moura também comentou que está captando recursos para um filme que pretende dirigir em 2014: “A captação tem sido excelente, até agora. Me surpreendeu. Acho que consigo tudo que pretendo até o início do próximo ano, se essa velocidade continuar”.

O último papel do ator em uma novela foi em “Paraíso Tropical”, de 2007, onde fez o vilão Olavo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário