quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Zeca Camargo abre o jogo sobre saída do "Fantástico"


Irritado com boatos de que estaria se sentindo desprestigiado dentro da Globo, por deixar o “Fantástico” e migrar para o “Vídeo Show”, Zeca Camargo usou seu blog para falar sobre o caso e revelou que a troca foi um desejo dele também.

“Foi um convite que me deixou extremamente contente por dois motivos: o primeiro, e mais óbvio deles, porque é um programa que trata primordialmente de uma área que eu cobri minha vida inteira de jornalismo - o entretenimento; depois, porque era um desejo já relativamente antigo. Eu mesmo já desejava uma mudança - e ela enfim chegou”, disse.

Ele falou também que o convite não foi feito recentemente, mas já há algum tempo, diferentemente do que noticiam alguns jornalistas.

“Fui mesmo convidado para fazer parte do 'Vídeo Show', não exatamente 'anteontem' (como algumas 'notícias' querem fazer você acreditar), mas há algumas semanas”, explicou.

Por fim, ele enfatiza que ainda não revelou detalhes de sua mudança dentro da Globo por conta do projeto ainda estar em fase de testes.

“Não estou escondendo o jogo! Se não conto mais é porque tudo ainda está em fase embrionária - e eu não acho justo falar sobre algo que ainda vamos testar antes de decidir se vai ser ou não incorporado ao programa, sem ter a certeza de que é isso que você vai ver lá na frente quando eu estiver no comando dele”, finalizou.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário