quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Amarilys é desmascarada e expulsa de casa


Niko (Thiago Fragoso) vai perder a guarda de Jayminho (Kayky Gonzaga) por culpa de Amarilys (Daniele Winits) nos próximos capítulos de "Amor à Vida". Diante do fato, ele expulsa a loura de casa.

Tudo acontece quando a médica atende uma ligação da assistente social e marca uma reunião sozinha em casa. Ela conta que Eron (Marcello Antony) e Niko estão separados e que o advogado está tendo um caso com ela. Amarilys também diz que Eron só está com ela para que Niko não perca a guarda do menino.

A assistente social fica chocada e leva Jayminho para o abrigo. "Se os rapazes estão se separando, eles deviam ter informado. Um menino que tá sendo adotado não pode viver numa situação de insegurança. Não, ele não pode fazer isso. Seria uma mentira. É ilegal. Ele vai adotar um menino, dar o seu nome, e ir embora? Como fica a cabeça do Jayminho? Seria uma fraude", diz a mulher.

Mais tarde, Niko chega em casa e surta ao saber o que aconteceu.

Amarilys mente e diz que a assistente chegou sem avisar. Eron acredita nela, mas o empresário decide investigar o que de fato aconteceu e descobre que a loura mentiu.

Amarilys diz que Niko manipula Eron e ele ataca: "Ah, eu tento manipular o Eron? Eu? Sabem de uma coisa, hoje eu dei um novo rumo na minha vida. Cansei, cansei e cansei. Eron, eu já comprei a sua parte na casa. Quero que vocês dois vão embora daqui".

A médica finge que sente uma pontada e Eron pede para ela não ficar nervosa. "Ela que exploda! Vai embora nem que seja numa maca. Eu quero os dois fora daqui!", grita Niko.

Amarilys pede para ser levada para o quarto e o empresário avisa: "Deixa só eu esclarecer mais uma coisinha. Vocês vão mudar daqui o mais depressa possível. Mas vão deixar o Fabrício".

A loura diz que não vai deixar o menino e Niko ameaça: "Eu chamo a polícia, os bombeiros, tudo. Mas eu não deixo você tirar esse menino daqui".

No outro dia, Amarilys começa a procurar um flat.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário