quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Atores arrasam em cena mais esperada de ‘Amor à Vida’


O momento mais aguardado de “Amor à Vida” foi ao ar nesta segunda-feira (18). Mesmo sofrendo diversos cortes, o que fez a revelação do pior crime de Félix durar um capítulo inteiro e ser interrompida pela trama sem graça de Michel (Caio Castro), Patrícia (Maria Casadevall), Guto (Marcio Garcia) e Sílvia (Carol Castro), a cena foi emocionante e a edição não comprometeu o resultado final! Mateus Solano, como era de se esperar, deu um show de interpretação e já pode considerar o vilão o papel de sua carreira.

Paolla Oliveira, que andava apagada devido à falta de força da personagem, também arrasou. Durante quase toda a revelação, a médica se manteve calada, mas a atriz imprimiu em seu olhar, com perfeição, a dor de uma mãe e decepção de uma irmã.

Antônio Fagundes, Nathalia Timberg e Elizabeth Savalla também de destacaram, mesmo em poucas palavras. Suzana Vieira nem tanto, mas os próximos capítulos da mami poderosa prometem! Já Vanessa Giácomo merece aplausos. As caras e bocas de Aline, que estava adorando ver o teto dos Khoury desabar diante de seus olhos, estavam sensacionais. Como comentou uma amiga do blog, “só faltou ela começar a lixar as unhas”.

O desabafo de Félix, que assumiu tudo o que fez, deixando claro que o que sempre quis foi ter o amor de César, fez o público questionar o porquê da Globo mudar o nome da novela para “Amor à Vida”. “Em Nome Do Pai”, primeiro nome cogitado, seria perfeito!

Em tempo: a belíssima cena rendeu à emissora 45 pontos de audiência, mesmo índice alcançado no capítulo em que Pilar descobriu a traição de César e Aline. Merecia até mais!

TV francesa: o show de Mateus Solano, Félix, no capítulo de "Amor à Vida" exibido segunda-feira, na Globo, com direito a recorde de audiência, não foi destaque apenas por aqui. No dia da gravação, o trabalho do Mateus foi acompanhado de perto por representantes de uma televisão da França. E bastou apenas aquela sequência, onde ele foi desmascarado, para que os franceses decidissem pela compra da novela. Negócio fechado. 

Fonte: Yahoo/Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário