quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Cacau Protásio perde 6,5 kg com reeducação alimentar


Cacau Protásio é como a maior parte dos brasileiros: esbanja bom-humor, sempre batalhou pelo que tem e adora comer bem. O problema é que, como todos nós, muitas vezes ela já abusou quando o assunto é alimentação. "Quando eu morava com a minha mãe comia de tudo, parecia que saia refrigerante pela torneira, de tanto que eu tomava", conta a atriz, que está no ar na Rede Globo, trabalhando na novela "Joia Rara".

Mas Cacau decidiu mudar esses padrões e emagrecer de uma forma saudável, para ter mais resistência e pique para as atividades do dia a dia. E para isso se aliou ao Dieta e Saúde, um programa de emagrecimento online que usa o conceito de dieta dos pontos e que possibilita a ela fazer escolhas mais saudáveis e ao mesmo tempo sem se privar daquilo que gosta, desde que consuma essas delícias de forma consciente e em pequenas quantidades. A atriz está compartilhando todas as suas experiências em seu blog na comunidade do site e aproveitando para interagir com os assinantes do site e pegar dicas.

Como resultado ela perdeu 6,5 kg em dois meses e já está sentindo o efeito nas roupas. "Antes eu ia a algumas lojas e não conseguia vestir o tamanho GG ou XG, apenas em lugares especializados em plus size. Agora já encontro meu tamanho em outras lojas", comemora. "Minha camareira do trabalho inclusive percebeu isso pelo tamanho dos meus figurinos, e até me perguntou o que eu estou fazendo", finaliza a atriz, que está até indicando o programa.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário