segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Claudia Leitte quer ter programa de TV e atuar


Atualmente como jurada do "The Voice Brasil", a cantora Claudia Leitte falou sobre sua carreira em entrevista antes de sua apresentação no Caldas Country Show, neste sábado (16).

Ela relatou para o UOL Entretenimento que recebe convites diariamente: "Se tiver música, eu me disponho. Houve um tempo que eu não pensava em fazer programa e até atuar. Mas, agora, têm surgido umas propostas bem interessantes, e isso tem ascendido um desejo de fazer coisas diferentes, desde que eu não me distancie do meu palco e do trio elétrico".

A loira também disse que está se envolvendo a cada dia mais com o reality musical da Globo: "Cada dia que passa vou me envolvendo mais com as pessoas que estão lá dentro. O trabalho começa a fluir mais, certo de que todo mundo que está ali tem mais para dar".

Claudia falou que não descarta também investir mais na carreira de empresária. Para ela, isso acaba virando divertimento. "Quando você faz algo para outra pessoa, prepara uma luz, um figurino, uma base de uma música, um arranjo, é como se você se pudesse se ver fora do palco, se ver nos sonhos do outro e não se preocupar tanto consigo mesma", disse.

Claudia Leitte tem cerca de 15 anos de carreira e já vendeu mais de 3 milhões de CDs e DVDs.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário