segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Cláudia Ohana ainda se sente símbolo sexual


Claudia Ohana, 50, disse que tem vontade de fazer plástica, mas teme o resultado.

"Nunca fiz plástica, mas acho que estou precisando", disse ao "Diário de SP". "O problema é que prefiro envelhecer do que ficar estranha."

"Mas eu acho que ainda tiro uma onda, né?", disse sobre a própria forma. "Eu ainda me sinto um símbolo sexual, sim. Pelo menos, eu me sinto, né? Não sei se ainda acham isso."

"Eu sinto o peso em algumas coisas. Como, por exemplo, não enxergar como antes", brincou.

Atualmente no ar como a personagem Laura Passos de "Joia Rara" (Globo), ela confessou que prefere os personagens polêmicos.

"Todo ator adora fazer vilão, louco e puta", afirmou.

Fonte: F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário