segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Diretores da RedeTV! brigam aos socos


Um fato está chocando os funcionário da RedeTV! desde a última quarta-feira (20) e está dando o que falar nos bastidores da emissora.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, os diretores dos programas "Teste de Fidelidade", "Você na TV" e "Te Peguei na TV", todos apresentados por João Kleber, brigaram feio.

O diretor geral Rafael Paladia e o diretor de imagem Jorginho discutiram por divergências de ideias para as atrações. Mas, em vez de uma conversa saudável, eles partiram para agressão física, aos socos, tapas e pontapés, que foi presenciada por várias pessoas.

Esta não é a primeira vez que Paladia briga na RedeTV!. De acordo com funcionários do canal, ele já é reincidente.

Procurada, a RedeTV! diz que desconhece o assunto, mas internamente a diretoria já informou que deve tomar as medidas disciplinares cabíveis.

Brigas nos bastidores dos programas de João Kleber não são novidades. Em maio, caravanistas saíram no tapa após uma gravação do "Teste de Fidelidade", que acabou virando briga generalizada, que só terminou com a intervenção da Polícia Militar.

João Kleber é dono das maiores audiências da RedeTV!. Contratado de volta em fevereiro, ele é o principal responsável pela tímida, mas comemorada subida de audiência do canal.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário