quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Emissoras sofrem para fechar cotas da Copa do Mundo


Apenas a Globo já tem suas cotas de patrocínio vendidas para a Copa do Mundo do ano que vem. Ao todo são oito, que foram comercializadas ao preço de R$ 189 milhões cada uma.

Já Band, SporTV e ESPN, no entanto, ainda não venderam as cotas em sua totalidade.

Na ESPN, três dos seis principais patrocínios já foram fechados. No canal, o preço de cada anunciante que queira comprar sai pela bagatela de R$ 37 milhões. Já no SporTV a situação é um pouco mais confortável: das sete que foram disponibilizadas, apenas uma ainda não foi vendida, ao preço de R$ 50 milhões.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", a Band é quem tem a situação mais delicada: a emissora disponibilizou cinco cotas ao preço de R$ 384 milhões cada, mas três ainda estão abertas.

O mercado deve calcular aproximadamente R$ 5 bilhões só com patrocínios de jogos. A Copa do Mundo no Brasil começa no dia 12 de junho e tem sua final marcada para 13 de julho.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário