segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Félix fará sucesso como vendedor de hot dog


A vida do vilão de “Amor à Vida” vai mudar radicalmente. Félix (Mateus Solano) vai morar com Márcia (Elizabeth Savalla) e, embora tente fugir da nova realidade, vai terminar na Rua 25 de Março, vendendo cachorro quente.

Ao sentir calor, Félix rapidamente vai tirar o paletó de seu terno e dobrar as mangas da camisa para iniciar seu grito de guerra: “Vem que tem, vem que tem!” Após poucas horas, o antagonista tentará roubar os clientes no troco e quase vai apanhar de um fortão. No outro dia, o filho de César (Antônio Fagundes) estará mais animado ainda. “É o hot dog, super, hiper dog, com muita batata palha e uma salsicha enoooorme pra quem gosta e duas, pra quem preferir!”, dirá ironicamente.

Neste momento, Edith (Bárbara Paz), que o procura para esclarecer a prisão da mãe, aparecerá e vai debochar do ex-marido. Márcia, revoltada, dará uma surra na filha de Tamara (Rosamaria Murtinho).

Da mesma forma que sempre fez com Valdirene (Tatá Werneck), a vendedora tentará jogar Félix para cima de Juscelino, mecânico do bairro, quem ficará interessado no novo morador, para ser beneficiada quando sua van quebrar. Félix, claro, vai resistir às cantadas do grosseirão. “Quem sabe você arruma um dono de restaurante por quilo? Assim não temos que comer hot dog todo dia”, também dirá Márcia.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário