sábado, 2 de novembro de 2013

Globo promete ampla cobertura dos Jogos de Inverno


Preocupada com os bons índices que a Record pode obter em 2014 com os Jogos de Inverno de Sochi, na Rússia, a Globo promete uma ampla cobertura do principal evento esportivo dos esportes na neve.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, a emissora deve realizar grandes reportagens e exibí-las nos principais jornalísticos da casa. Além disso, o canal carioca promete exibir algumas modalidades que atraiam público ao vivo, para todo o país.

Como já citado, a Record também tem os direitos do evento, e segundo divulgado pela emissora, deve ir com cerca de 120 profissionais para a Rússia, e transmitir cerca de 180 horas do evento.

Em 2010, a rede de Edir Macedo mostrou os Jogos, realizados em Vancouver, no Canadá, e teve ótima audiência: em vários casos, como na exibição da competição de patinação no gelo, a Record chegou a picos de 10 pontos no Ibope, ameaçando a Globo. Disputando com a transmissão do desfile das escolas de samba daquele ano, o canal chegou à liderança, chegando a picos de 12 pontos.

Lembrando que para a Olimpíada de 2016, que acontecerá no Rio de Janeiro, além de Globo e Record, a Band também irá transmitir o evento.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário