segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Globo tem dificuldades para escolher nova Globeleza


Concurso realizado pelo "Fantástico" para encontrar a nova mulher que irá sambar nas vinhetas do Carnaval da Globo, o "Mulata Globeleza" tem feito seus produtores quebrarem a cabeça.

Segundo o jornal "O Dia", os responsáveis pela busca da moça que irá substituir Aline Prado no próximo Carnaval não estão satisfeitos com as candidatas que têm aparecido até aqui.

Comenta-se que todas as mulheres que se inscreveram, sem nenhuma exceção, são muito siliconadas e marombadas. A produção procura alguém de corpo escultural e morena, mas que seja totalmente natural.

O concurso deve ter suas dez finalistas anunciadas ainda neste mês de novembro e, nos domingos de dezembro, será escolhida a vencedora através de uma competição, que terá como jurada a eterna Globeleza Valéria Valenssa.

No site da emissora, o "Fantástico" pede para o público ser um "olheiro do programa": caso alguém conheça uma moça que tenha simpatia e saiba sambar, a produção pede que o "olheiro" mande as informações para o endereço www.falecomaredeglobo.globo.com.

Além de um contrato com a Globo, a vencedora ainda deverá ganhar alguns prêmios, que não foram divulgados ainda.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário