quarta-feira, 20 de novembro de 2013

"Malhação" passará por avaliação


Escrita por Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn, mãe e filha, a atual "Malhação" será alvo de mais um grupo de discussão, amanhã (21) e depois (22), em São Paulo.

Um evento importante porque a produção, que tem no elenco nomes como Isabela Garcia, Tuca Andrada, Paulo Betti, Fernanda Souza e Hanna Romanazzi, entre muitos outros, vai alcançar a marca de 100 capítulos no ar na segunda-feira, dia 25.

Ou seja, a novela terá percorrido quase metade da duração estabelecida e como existe o desejo de chegar a algo próximo de 220, torna-se necessário tomar o pulso do telespectador para saber o que ele está achando de tudo.

Desses dois encontros, com presença das autoras e de outros elementos da equipe, além de público de diferentes idades e classes sociais, se pretende coletar dados para traçar a próxima etapa do trabalho, que ficará em exibição até o início da Copa do Mundo.

A Globo ainda vê "Malhação" como um "celeiro" de novos atores e uma alavanca importante para sua teledramaturgia. E a ordem é continuar apostando nessa faixa, apesar, às vezes, da torcida em contrário.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário