segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Márcio Garcia pretende fazer vasectomia


Após descobrir que a mulher, Andréa Santa Rosa, engravidou do quarto filho, Márcio Garcia decidiu fazer vasectomia.

"Ela estava com DIU e veio a notícia. Eu estava com uma vasectomia marcada, aí a Andréa me ligou perguntando: 'Você não fez? '. Eu disse que não e ela: 'Sabia...'. Foi inacreditável. Uma surpresa. Mas agora é criar o moleque com muito amor e paz", disse ele ao EGO, durante evento no Beach Park, em Fortaleza, neste sábado, 23.

De acordo com a última ultrassonografia, é possível que o bebê seja um menino. "Fizemos uma ultra e a probabilidade é grande de ser um menino. Não pensamos em nome. Os filhos chegam e você deixa de ser protagonista da vida para ser um figurante feliz. Você se preocupa mais com o mundo que vai deixar para eles do que o que vai ser da sua vida", disse o ator que também é pai de Nina, Felipe e Pedro.

Andréa está entrando no quinto mês de Gravidez e, segundo Márcio, vai tentar o parto normal. "Vamos fazer de tudo para que o parto seja humanizado", disse o ator.

Márcio e a família estão no Beach Park para o evento “Love & Peace Rocks”. O casal e os filhos aproveitaram o sábado para se divertir no parque aquático. Depois, foram ao encontro com o guru Prem Baba.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário