segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Murilo Benício muda o visual para ‘Amores Roubados’


Com gravações feitas no Nordeste, a Globo se prepara para estrear a minissérie "Amores Roubados", que terá um grande elenco e ares de superprodução.

Segundo o jornal "Extra", o ator Murilo Benício será Jaime Favais, um dos maiores e mais ricos empresários do agronegócio. Para isso, ator deixou a sua barba crescer e está irreconhecível.

A trama conta uma avassaladora e emocionante história de amor e vingança. Ela fala sobre Leandro Dantas (Cauã Reymond), um Don Juan do Sertão que volta à cidade onde nasceu, à beira do Rio São Francisco, em Pernambuco, como um sofisticado sommelier. Bonito, inteligente e com uma lábia irresistível, Leandro degusta vinhos e mulheres da alta sociedade.

No seu elenco, estão nomes como Patrícia Pillar e Isis Valverde. A trama é livremente inspirada no clássico livro nordestino "A Emparedada da Rua Nova", escrito pelo jornalista e fundador da Academia Pernambucana de Letras, Carneiro Vilela.

A minissérie terá direção geral de José Luiz Villamarim, com roteiro de George Moura, supervisionado por Maria Adelaide Amaral, além de direção de núcleo de Ricardo Wadidngton.

"Amores Roubados" terá 10 episódios e será exibida no início de 2014, logo após a novela "Amor à Vida".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário