quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Notícias rápidas da TV


Coisinha imbecil
Além da orgia e baderna apresentadas, seria bom que alguém explicasse o que veio fazer no Brasil o tal de Justin Bieber? Quem teve essa ideia? Com a palavra os promotores dessa desastrada visita. Como se em matéria de traste e baderna nossas medidas já não estivessem esgotadas com os "black blocks" e outros do tipo.

Universidade corporativa
O SBT, em uma iniciativa interna, dirigida apenas para os seus funcionários, vai realizar todas as terças-feiras, no auditório do RH, uma série de 6 debates sobre temas diversos da TV. Entre eles, "O Real e o Reality", "O Desenvolvimento do Jornalismo na era da informação" e a história da "TV Corredor".

Deu um tempo
A Globo não tem planos para a realização de novas oficinas de roteiro. A prioridade, agora, é investir no melhor aproveitamento dos que já estão contratados. E são centenas. Todos serão chamados a colaborar nessa nova fase da emissora, com projetos para TV a cabo e internet.

Por outro lado...
A quem interessar possa, oficinas da Globo estão com inscrições abertas para as áreas de produção de arte, figurino e cenografia. Com início previsto para fevereiro, elas darão oportunidade para profissionais formados em moda, desenho industrial, história, arquitetura, entre outras.

Gravado
Não se trata de um programa especial, mas a apresentadora Eliana, surpreendida por toda a sua equipe, vai comemorar na véspera, a passagem de mais um aniversário. No ar, no próximo domingo.

Licença
Cleber Machado não narrou nenhum jogo na Globo neste último fim de semana. Luiz Roberto fez a transmissão de Atlético Paranaense e São Paulo, enquanto Luiz Carlos Jr. ficou com Internacional e Botafogo, em Caxias do Sul. O Cleber tirou 10 dias para visitar a esposa, que realiza um curso na França. Volta domingo.

Série do Aguinaldo
Nívea Maria tem a sua escalação praticamente confirmada em "Doutora Priscila", escrito por Aguinaldo Silva, que começa a ser gravado em janeiro e estreia em março, com direção de Marcos Schechtman. No caso dela, só falta a aprovação da Globo. Além da Glória Pires como protagonista, também foram confirmadas as participações de José Mayer – como marido dela, e Paulo Rocha, num tipo cheio de mistérios. Haverá, ainda, neste elenco, uma aposta forte em jovens atores da casa.

Bombando
Na quinta-feira irá ao ar o segundo dia de "Batalhas" do "The Voice Brasil", na Globo. Para grande parte da equipe, não há dúvidas de que se trata da melhor já realizada até aqui, o que só aumenta a expectativa em relação ao próximo programa. Como detalhe, a "batalha" de Sam Alves e Marcela Bueno interpretando "A Thousand Years", provocou mais de dois milhões de visualizações no You Tube entre quinta e domingo, levando a Globo a adotar medidas para retirar o conteúdo do ar.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário