quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Polliana Aleixo fará papel polêmico em novela


Aos 17 anos, Polliana Aleixo fará uma personagem polêmica na próxima novela das nove da Globo, "Em Família", de Manoel Carlos.

A atriz, que começou na TV aos 12 anos, em "Beleza Pura", será a Bárbara no novo folhetim, uma moça que sofre bullying da própria mãe, Shirlei (Vivianne Pasmanter).

A mulher passará o tempo todo criticando a filha por ela estar acima do peso.

“Faremos cenas bem fortes e é importante que eu me prepare emocionalmente para essas gravações”, diz Polliana em conversa com o jornal "Extra".

Para o papel, a atriz se colocou à disposição da direção para engordar. Ela parou de fazer exercícios e passou a comer de tudo, mas com o acompanhamento de uma nutricionista.

“Engordei uns cinco quilos. Como a TV aumenta a gente e tenho bastante bochecha, já foi o suficiente para ficar gordinha. Estou muito feliz com essa chance. Meu corpo está a serviço do trabalho. Abri mão de qualquer vaidade pela Bárbara”, diz ela, que está com 58 quilos atualmente.

Não foi nada fácil para Polliana Aleixo engordar esses cinco quilos. Isso porque ela faz o tipo completamente saudável. "Não como fast food, nem bebo refrigerante. Isso é muito bom pra minha saúde", avisa a jovem, que tem um único vício: "Amo chocolate", contou.

A jovem já começou a gravar suas cenas em Goiânia ao lado dos atores Ronny Kriwat (seu irmão, Leto), Manu Gavassi (sua cunhada, Paulinha), Gabriel Braga Nunes (Laerte, pai do seu irmão) e Helena Ranaldi (mulher de Laerte, Verônica).

Polliana está feliz da vida. Recentemente, ela não foi aprovada na novela "Malhação" por ser um rosto conhecido, mas agora foi recompensada.

"Estou muito feliz em participar de um projeto desse. Acho que nada acontece por acaso. Fiquei triste, claro, quando não fui selecionada para 'Malhação', mas sou muito positiva. Sei que o que é meu está guardado e que a gente colhe o que a gente planta", finalizou.

"Em Família" estreia em fevereiro, substituindo "Amor à Vida".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário