quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Record escala atores para suas produções


Mantendo a estratégia de otimizar o uso de seu banco de atores, a Record continua escalando nomes para "Milagres de Jesus" e para sua próxima novela, "Vitória".

Bianca Castanho, afastada das telinhas desde uma participação em "Dona Xepa", está certa em um dos episódios de "Milagres de Jesus". Além dela, vários outros nomes da dramaturgia da casa estão escalados, como Chay Suede, Micael Borges, Caio Junqueira, Milhem Cortaz, Antonio Grassi, entre outros.

Já para "Vitória", o mais novo nome acertado é o de André di Biase. O ator, afastado das novelas desde "Ribeirão do Tempo" (2010), onde interpretou o prefeito Ari Jumento, interpretará um vilão na história de Cristianne Fridman, que tem estreia prevista para o mês de maio.

Até lá, tanto Bianca como André poderão ser vistos na reprise de "Malhação" no Canal Viva. Na temporada que está indo ao ar atualmente, Bianca interpreta a vilã Valéria e André, o cozinheiro Vinícius. André de Biase, no entanto, ainda aparecerá na Record antes da novela. Ele está no especial de fim de ano "Coisas de Casal", de Letícia Dornelles.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário