sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Relação entre Monique Evans e a filha ainda é delicada


O conflito entre mãe e filha ganhou a capa de uma revista. Monique Evans, 57, e Bárbara Evans, 22, estão na capa da "Contigo!" dessa semana, mas as fotos foram feitas separadamente porque a relação das duas não é das melhores. “Bárbara está me matando aos pouquinhos. Ela só se comunica comigo via WhatsApp. Tudo o que queria era que ela entrasse por aquela porta, me desse um beijo e um abraço de verdade e se abrisse comigo”, desabafou Monique.

A versão de Bárbara é de que não visita a mãe por ordens médicas. "Os médicos pediram para eu não visitá-la, ou atrapalharia o tratamento", ela diz. Monique foi diagnosticada com Transtorno de Personalidade Borderline (TPB), que provoca desvios de comportamento e humor. Quatro dias depois de Bárbara sair de "A Fazenda", ela foi internada em uma clínica psiquiátrica, e recebeu alta após duas semanas.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário