segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Tainá Müller fala sobre personagem de "em Família"


Escolhida para substituir Alinne Moraes, 30 (que desistiu do papel porque está grávida), Tainá Müller, 31 contou, em entrevista ao site "Ig", que já começou a fazer pesquisas para sua personagem em "Em Família", próxima novela das oito, escrita por Manoel Carlos. A atriz vai interpretar Marina e terá um romance com a personagem de Giovanna Antonelli, 37.

Sobre a possibilidade de ter um beijo homossexual na novela, Tainá não promete nada. "Esse assunto tem que ser abordado de forma bem natural. Não tenho como afirmar se vai ter beijo gay, não tenho como opinar sobre isso agora porque já tivemos diversos eventos de coisas que ficaram para acontecer e não aconteceram na TV. Isso vai ficar nas mãos do autor e do diretor", ela declarou.

A atriz também contou que já perguntaram sobre como será sua personagem fisicamente, mas ainda não há um look definido. "As pessoas me perguntam se a personagem vai ser feminina ou não. Acho que isso é exemplo de que a gente está muito agarrada a estereótipos. (...) O meu cabelo deve sofrer uma mudança, mas ainda estamos decidindo".

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário