segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Adriana Esteves completa 44 anos


Ainda colhendo os frutos de sua brilhante atuação como a vilã Carminha, em “Avenida Brasil”, Adriana Esteves falou sobre o seu futuro.

Para o site oficial da Rede Globo, a atriz que completou 44 anos neste domingo (15), comentou que ainda quer fazer uma personagem diferente de tudo que já fez: “Tenho vontade de fazer algo que ainda não me foi apresentado, algo que fuja do meu padrão. Os desafios me encantam bastante”.

Adriana também falou também que o maior desafio de sua carreira foi fazer a novela de João Emanuel Carneiro: “Avenida Brasil foi, talvez, o maior desafio profissional já proposto a mim. A primeira grande vilã que eu fiz e em uma novela das 21h. Sem dúvida, uma responsabilidade enorme.".

Sobre sua carreira, ela diz que gosta de exigir muito de si mesma: “Me considero em constante exercício de crescimento. Não paro um minuto de trabalhar nesse sentido. O meu grau de exigência com meus trabalhos é que é muito grande. Isso é que procuro equilibrar. E este é um exercício bem intenso. Acredito no acúmulo de experiências. Gosto de ver o quanto tudo que vivemos nos ajuda a enfrentar com mais preparo e coragem o que teremos pela frente."

Fora das novelas e sem previsão de escalação até agora, Adriana Esteves se dedica ao cinema. A loira está gravando um filme no Rio Grande do Sul, com Vladmir Britcha, seu marido e com o ator Francisco Cuoco.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário