quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Aguinaldo Silva dá pistas sobre sua nova novela


Em seu Blog, Aguinaldo Silva deu uma palinha da sua próxima novela das 21h, que estreia em agosto de 2014, sucedendo "Em Família".

O autor afirma que o folhetim ainda não tem título provisório e que ainda está trabalhando nos personagens, ou seja, a sinopse ainda não está pronta. Ele, no entanto, adiantou o tema central:

"O protagonista é um pobre que fica rico, no fim da década de 1980. Eu pensei em mandá-lo para Serra Pelada. Mas descobri que a Globo ia exibir uma minissérie, versão do filme Serra Pelada, em janeiro. Aí, não dá, né? Agora estou buscando uma mina de Ibope/quer dizer, de ouro ou diamantes (risos)", diverte-se.

E continua: "Por uma razão que não posso contar, mas tem a ver – olha só – com adultério, ele quer fugir da cidade onde vivia. Ai na rodoviária encontra um sujeito que é garimpeiro, e bem… Só posso adiantar que os dois fazem uma longa viagem, e aqui a palavra “viagem” pode ser usada em todos os sentidos. A fase de 1989 dura apenas uma semana, o suficiente para o meu protagonista ficar rico. E aí no presente ele é um homem rude porém milionário, casou com uma mulher finíssima, de família tradicional, chamada Lília Cabral, com quem teve três filhos… E chega, não é, porque a gente devia estar falando era sobre a novela do Maneco". finaliza.

Questionado sobre os outros temas, o dramaturgo avisa que vai mostrar um personagem gay diferente de todos que já foram abordados em novelas.

Procurado pelo Portal OPTV, Aguinaldo comentou sobre o suposto título de "Pedras Preciosas": "Ai não! Que título horrível".

Fonte: O Planeta TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário