segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Após perder avião, jornalista é demitido pelo SBT


Depois de perder um voo para a Bahia, onde faria nesta sexta (6) a cobertura do sorteio de grupos da Copa do Mundo, o repórter Rodrigo Viana foi demitido pelo SBT. A demissão ocorreu na última terça-feira (3), um dia depois de ele perder o voo. A situação criou estranhamento no Jornalismo da emissora.

"Eu tive um atraso, por conta do trânsito e outros motivos, e perdi um voo para a Bahia. Mas a chefia me informou que eu não estava sendo desligado por conta disso, que isso seria apenas a gota d'água e que eles precisavam remanejar a Redação", diz Viana, homônimo do Rodrigo Vianna da Record (ex-Globo).

Com dois anos e meio de SBT, Viana integrava a equipe de reportagens do Jornal do SBT e SBT Brasil. Participou da cobertura, no Japão, do Mundial de Clubes, vencido pelo Corinthians, e realizou entrevistas exclusivas com os técnicos Muricy Ramalho, Tite e Mano Menezes.


Lara Mota - Algumas horas após a confirmação do desligamento de Rodrigo Viana, um dos principais nomes do jornalismo esportivo do SBT, mais uma baixa foi oficializada na emissora.

Trata-se de Lara Mota, que foi demitida nesta última quinta-feira (05). Ela fazia reportagens especiais e de cotidiano para os noticiários da casa e em especial para o "Jornal do SBT", ancorado por Carlos Nascimento e Karyn Bravo.

Segundo a coluna Canal 1, tanto a vaga de Rodrigo Viana como a de Lara Mota estão sendo repostas por outros profissionais.

Fontes: UOL/Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário