quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Autor exagera na caricatura de Félix


Não há bicha má que resista ao que resolveram fazer com Félix (Mateus Solano) em "Amor à Vida". É pra abalar a imagem de qualquer vilão de respeito!

Tudo bem que o personagem seja gay e tenha alguns trejeitos, mas nunca deu indícios de "maricona" nem resvalou na caricatura. Onde foi parar a altivez de Félix?

A grande sacada do personagem era transitar entre a vilania e a dose de comédia com sua ironia, seus comentários sarcásticos e fora de hora. Só que agora está totalmente nada a ver bancar a mocinha, com blusinha amarrada - mostrando o umbigo - e bolsinha a tiracolo.

Desde quando Félix tinha vocação para caricata? Vamos combinar: algo totalmente fora da trajetória do personagem até aqui. Aliás, tudo estranho, a começar por essa história de vender coxinha e depois hot dog.

Além do mais é algo que em nada contribui socialmente. Cai naquela velha novela do retrato equivocado do gay na TV e fica parecendo que todo homossexual "dá pinta" e quer virar mulherzinha.

Walcyr Carrasco devolva a dignidade e a credibilidade de seu vilão! É "Zorra Total" agora? Só não digo que sim porque Solano segue brincando em cena e arrasando!

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário