segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Danilo Gentili pode assinar com o SBT


Confirmando rumores que já vêm de alguns dias, Danilo Gentili está em vias de sair da Band. A novidade mais recente, no entanto, é que o SBT pode ser sua futura casa.

Danilo Gentili vem se mostrando insatisfeito com a Band. A falta de reconhecimento e de liberdade para o seu trabalho seriam algumas das razões do descontentamento. Um almoço chegou a ser marcado para amenizar o clima, porém o apresentador chegou com quase duas horas de atraso.

Nesta quinta-feira (19), houve uma reunião entre Gentili e seus amigos mais próximos e o assunto mais comentado era a possibilidade de levar o "Agora é Tarde" para o SBT. A negociação foi confirmada pela emissora de Silvio Santos, que também deixou claro que ainda não houve assinatura de contrato.

Caso realmente deixe a Band, o humorista será a segunda grande baixa em menos de um mês no departamento artístico da emissora.

Sabrina Sato, um dos maiores faturamentos da casa, está de mudança para a Record. Há algumas semanas, Otávio Mesquita também teve seu contrato rescindido. Cogita-se que, independente da saída de Gentili, um novo nome está próximo de acertar com outro canal: Bóris Casoy.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário