sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Danilo Gentili pode deixar a Band


Após as saídas de Otávio Mesquita, Sabrina Sato e Mônica Iozzi, a Band pode sofrer mais uma baixa ainda neste ano.

Danilo Gentili, que comanda o "Agora é Tarde", está insatisfeito com a emissora e pode deixá-la após 5 anos de contrato. O atual momento do apresentador junto ao canal é considerado crítico e não envolve questões financeiras.

O humorista pede por melhores condições de trabalho, maior independência e valorização por parte da alta cúpula.

Em declarações recentes, ele tem falado no desejo de buscar por sua felicidade, o que não necessariamente envolve uma saída da emissora da família Saad.

Uma definição quanto à permanência de Gentili pode sair ainda nesta quinta-feira (19), último dia de trabalho de Diego Guebel, responsável pelo artístico, ou apenas no ano que vem, quando o executivo volta de férias.

Embora existam outras emissoras interessadas no passe do ex-"CQC", ainda não há nenhuma negociação vigente.

Em tempo - Após tirar uma edição inédita de seu "Agora é Tarde" - às sextas agora vão ao ar reprises - a Band resolveu vetar a exibição do especial de Natal do programa.

Gravado há alguns dias, o talk-show reuniu convidados nonsense para uma ceia e um bate-papo com direito a Papai Noel, no caso o próprio apresentador.

Participaram da edição a socialite Heloisa Faissol, a cantora e dançarina Inês Brasil, o radialista Diguinho Coruja e o humorista Rey Biannchi.

A ideia de Danilo Gentili foi reunir personagens que renderam as entrevistas mais divertidas durante todo o ano, em vez de grandes celebridades.

O resultado foi que a gravação terminou em guerra de comida e os seguranças chegaram a retirar do estúdio alguns dos convidados.

A Band não gostou nada dessa bagunça e vetou a exibição do especial.

Esse episódio pode azedar ainda mais a relação entre o apresentador e a emissora.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário