segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Fabio Porchat se queima na Globo


Executivos da Globo foram pegos de surpresa com as declarações do ator Fabio Porchat de que ele não irá mais fazer parte do quarteto que iria substituir Fátima Bernardes durante as férias da apresentadora, em janeiro.

"Ele se queimou e poderá não ter o contrato renovado", diz uma fonte ligada à emissora. O atual contrato de Porchat com a emissora vence no final de dezembro, mas a renovação era dada como certa - pelo menos até ontem.

Porchat disse primeiramente ao TV Fama, da Rede TV!, que "não é verdade" que cobrirá as férias de Fátima Bernardes. Hoje, reafirmou ao colunista Flávio Ricco, do UOL: "Por conta da minha agenda, não vou poder aceitar o convite da Globo para apresentar o programa. Tenho shows já agendados em janeiro que não consigo remarcar. Simples assim".

Porchat foi convidado no início de outubro a dividir o Encontro de 2 a 17 de janeiro com Ana Furtado, Dan Stulbach e Lair Rennó. Aceitou imediatamente. Depois, passou a questionar qual seria seu papel no programa. Por último, por causa de uma viagem já marcada para o Réveillon, mas já contrariado, aceitou entrar no programa apenas no dia 7, e não no dia 2. Sentindo-se "obrigado" a fazer o programa, rebelou-se.

Em nenhum momento, o humorista, que também vem dando trabalho no Junto & Misturado, procurou diretores da Globo para informar que não iria mais fazer o Encontro. A emissora soube pela imprensa.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário