sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Fama de Malvino piora entre fãs


Toda vez que aparece uma cena importante de Bruno (Malvino Salvador) em "Amor à Vida" as redes sociais ficam repletas de comentários contra o trabalho do ator. Não foi diferente nesta semana, quando o corretor quase matou Glauce (Leona Cavalli) ao descobrir que a médica foi responsável pela morte de sua primeira mulher. A cena foi, digamos, constrangedora mesmo. Faltou tudo, principalmente emoção, o que acabou prejudicando o desempenho de Leona (mas ela se recuperou na sequência com Félix). Para piorar, Malvino não anda tratando bem os fãs.

Recentemente, como foi noticiado, uma fã mineira postou um vídeo reclamando da atitude do ator na internet. No começo deste mês, ela foi para a porta do Projac (estúdios da Globo no Rio) para tirar fotos e pegar autógrafos com alguns atores. Ao avistar Malvino, a moça implorou por um autógrafo e até ajoelhou, mas foi ignorada solenemente pelo ator. O vídeo foi retirado da internet nesta semana. Atualmente, quando Malvino chega aos eventos, ele não atende aos pedidos dos fãs. Ele também não gosta de dar entrevistas. O ator fica ainda mais irritado quando perguntam por sua filha. A fama de mal humorado do ator (com quem não é seu colega de trabalho, claro) é conhecida na Globo. Que dureza.

Ninguém é obrigado a dar autógrafo nem a falar da vida pessoal com quem não tem intimidade, mas no começo da carreira (lá nos tempos da novela "Cabocla"), Malvino era tão diferente... Vai ver ele não vive um bom momento profissional, né?

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário