sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Fox Sports contrata Paulo Roberto Falcão


O Fox Sports segue se reforçando e agora acaba de fechar um forte nome para ancorar as suas transmissões da Copa do Mundo de 2014.

Trata-se de Paulo Roberto Falcão. O ex-jogador, ex-comentarista da Globo e técnico de futebol deve ser anunciado em breve como nova estrela da Fox no Brasil.

No Fox Sports, Falcão irá apresentar toda a programação referente à Copa do Mundo, que começa em junho no país. Segundo informações da coluna "Outro Canal", seu contrato irá até o fim do mundial, mas há a intenção de que ele permaneça como comentarista depois disso.

Paulo Roberto Falcão fez muito sucesso como jogador de futebol entre os anos 70 e 80. É ídolo do Internacional de Porto Alegre e da Roma, da Itália. Também jogou no São Paulo e na Seleção Brasileira.

Como técnico, treinou a equipe canarinho entre 1990 e 1991, América do México, Inter e Bahia, este em 2012.

Paulo Roberto Falcão foi comentarista da Rede Globo durante 14 anos, até 2010, quando deixou a emissora para voltar a ser treinador.

Em tempo: Além do ex-jogador, o Fox Sports, que se prepara para lançar seu segundo canal no Brasil em janeiro, também contratou o diretor Mário Quaranta (ex-"Jogo Aberto", da Band), e deve anunciar a qualquer momento o nome de Mauro Beting.

Em pleno investimento, o grupo Fox pretende comprar uma nova sede no Rio de Janeiro e também está construindo estúdios em São Paulo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário