segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Gaby Amarantos pode participar de ‘Doctor Pri’


Depois do "Medida Certa", Gaby Amarantos, 35, pode voltar à TV em breve. Ela recebeu convite de Aguinaldo Silva, 70, para trabalhar em uma de suas produções, segundo o site "F5".

Ainda não se sabe se Gaby fará parte da série "Doutora Priscila", protagonizada por Glória Pires, 50, ou se entrará em alguma novela do autor.

A preferência da cantora é por participações breves na teledramaturgia, porque teria dificuldades para conciliar as gravações com sua agenda de shows.

JACARÉ - Longe da TV desde o fim do programa 'Turma do Didi', Edson Cardoso, 40, que ficou conhecido do grande público como o Jacaré do É o Tchan, vai retornar à telinha no elenco principal da série 'Doctor Pri', de Aguinaldo Silva. Glória Pires e José Mayer serão os protagonistas da atração.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', o ex-dançarino estudou teatro com Moacir Chaves para compor o personagem da nova série. A trama de Aguinaldo Silva será dirigida por Marcos Schechtman e começará a ser gravada em janeiro de 2014.

O ator, que em 2013 foi pai pela primeira vez, tem se dedicado ao teatro desde que o programa humorístico de Renato Aragão saiu do ar, em dezembro de 2012. "Sempre tive incentivo. Sempre fui estudioso e me transformei em um ator dramático”, contou Edson à revista 'Quem'.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário