segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Glenda Kozlowski chora nos 40 anos do “Esporte Espetacular”


A apresentadora, Glenda Kozlowski, não conteve as emoções e foi às lágrimas no "Esporte Espetacular" deste domingo, programa especial que celebrava a sua existência há 40 anos na Globo.

"Eu fui atleta, apareceram reportagens minhas aqui no 'Esporte Espetacular' e...", começou a discursar ela, se dizendo honrada em estar à frente do programa, quando o atual colega de apresentação, Ivan Moré, a interrompeu.

"E o que vem na próxima reportagem, você sabe?", perguntou. "Não sei, Ivan. Tá me assustando", respondeu ela, já desconfiada e com a voz embargada.

"A nossa próxima reportagem é uma surpresa. A Glenda, depois do Léo Batista [presente no programa, entre outros apresentadores], é a pessoa com mais tempo à frente do 'Esporte Espetacular' e nós preparamos uma homenagem especial para a minha parceira que fez história aqui."

Então, foi colocado no ar uma reportagem cujo tema principal foi justamente a Glenda, que destinou 9 dos 17 anos de TV Globo que tem ao programa, onde apareceu bem antes, aos 13 anos de idade, ainda como atleta [antes da TV, foi tetracampeã mundial de bodybordy, em 1987/89/90/91].

Foram mostradas imagens dela fazendo reportagens, com diversos cortes de cabelo e colegas de apresentação, sendo o primeiro deles Clayton Conservani, conhecido atualmente pelas grandes matérias de aventuras para a série "Planeta Extremo", que começou no programa esportivo dominical e hoje é apresentada em outra atração, o "Fantástico".

"Eu não tô podendo falar", disse Glenda, quando a imagem voltou para o estúdio, onde fez agradecimentos à equipe do programa, segundo ela a razão do sucesso da atração esportiva. "Quero dizer uma coisa muito séria: o esporte foi a minha vida, o 'Esporte Espetacular, também, e espero que continue sendo durante muitos anos".

Fonte: Yahoo

Um comentário:

  1. Pois é... Quando as homenagens começam a substituição é iminente... Já surgiu o Bolsa Redonda... Agora ancoragem do carnaval foi pra Fátima... e assim vai... Coisas do Brasil, claro !

    ResponderExcluir