sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

"Milagres de Jesus" passa por crise na Record


De acordo com algumas fontes, estourou uma crise de proporções ainda imprevisíveis na Record, com a ameaça da Academia de Filmes de interromper a produção de "Milagres de Jesus", considerado o principal investimento da emissora para 2014. O assunto é muito sério, segundo alguns, próximo do incontornável.

O que se sabe, de acordo com pessoas diretamente envolvidas no caso, é que muito daquilo que se combinou no começo, unilateralmente deixou de ser obedecido, com o descumprimento de cláusulas contratuais e cortes no orçamento da produção.

Na semana passada, apenas como exemplo, a Record teria tirado da Academia a responsabilidade pela finalização dos episódios, algo até então feito na produtora em São Paulo, com o amparo de equipamentos mais modernos, e transferido para o RecNov, que não possui os mesmos recursos.

Fala-se também numa confusão envolvendo pagamentos de direitos conexos, sobre o que irão receber as pessoas envolvidas em caso de reprises e negociação para outros mercados.

"Milagres de Jesus", em 18 episódios, tem a sua estreia anunciada para 22 de janeiro.

Outro lado - A Record foi procurada para se manifestar sobre o assunto e informou apenas que nada havia para ser comentado sobre o assunto. A Academia de Filmes, de maneira oficial, através da jornalista Elisangela Roxo, também negou qualquer mal estar. Informou que as filmagens prosseguem normalmente até o fim desta semana e serão retomadas em janeiro. E que todo processo de edição e finalização continua sob os cuidados da Academia. Assunto colocado.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário