segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Record pede que Sabrina Sato se afaste da mídia


Depois de uma grande novela que foi a sua contratação, a ex-integrante do “Pânico” e agora apresentadora da Record, Sabrina Sato, recebeu um pedido da direção da emissora.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, o alto comando do canal de Edir Macedo pediu para Sabrina dar uma maneirada nas aparições na mídia, para que tenha sua imagem descansada para a sua estreia, que deve acontecer entre março e abril.

O problema é que Sabrina tem vários contratos de presenças vips, eventos de divulgação de suas marcas de roupas, além de, neste meio tempo, também deve ser um dos destaques do Carnaval, por onde desfilará em escolas do Rio e de São Paulo.

Estima-se que uma presença de duas horas de Sabrina em uma festa está entre as mais caras do Brasil: cerca de 30 mil reais. E se ela for contratada para apresentar algum evento, esse cachê sobe para R$ 70 mil.

Sabrina Sato assinou contrato até 2017 com a Record e sua atração deve ser um programa de auditório, nos moldes do que tem sido feito no “Domingo da Gente”. Várias marcas já sinalizaram para patrocinar a atração.

Insegurança nos bastidores - Com a contratação confirmada nesta semana e após todos os holofotes e repercussão causada, Sabrina Sato e seu novo programa ainda causam uma certa insegurança nos bastidores da Record.

Além do investimento que a emissora tem feito na apresentadora, que contrasta com os cortes promovidos no decorrer deste ano e que atingiram até mesmo o Natal dos colaboradores, ainda não se sabe se os profissionais da casa farão ou não parte da equipe do novo projeto.

Sabe-se que Sabrina tem carta branca para contratar nomes de fora e já se sabe até mesmo que o diretor-geral virá de fora.

Independente de como a equipe de Sabrina será formada, sabe-se que sua estreia segue marcada para março.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário