quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Salário de Datena gera ciumeira na Band


Assim como a RedeTV! e a Record, a Band e a Globo passariam por ajustes, isto é, enxugariam de quadros e reduziriam salários. A emissora carioca fez suas mudanças (não renovou com alguns atores e diminuiu o contrato de outros) e abafou o caso. Já na Band os ajustes continuam, os salários de boa parte dos medalhões da emissora foram reduzidos, como foi divulgado recentemente. O que muitos não sabem é que a redução chega até 40 % em alguns casos. Tem diretor que de R$ 100 mil passou a ganhar R$ 60 mil. Enquanto isso, Datena, maior faturamento da casa, continua bem obrigado.

Nos corredores da Band, comenta-se que o mundo pode cair, mas o salário de Datena e a disposição da emissora para atender seus pedidos continuam os mesmos. O povo está com ciúmes. Dizem que se cortassem metade do salário do apresentador, os gastos já diminuíram. Datena fatura pouco mais de meio milhão de reais.

Um dos setores mais atingidos com os ajustes do canal foi o de esporte. As produções dos BandSports e a redação de esportes da emissora foram unidas. Isto é, estão com dois chefes e mais gente fazendo a mesma coisa. Dizem que mais cortes virão por aí. Na semana passada, o ex-jogador e apresentador Neto, que teve seu salário reduzido, estava de muito mau humor nos corredores da emissora. Ninguém entendeu o porquê. Agora todos já sabem. O clima na Band ainda está tenso.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário