segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Sergio Hondjakoff se desculpa por foto de cueca


Serginho Hondjakoff surpreendeu ao postar fotos em que aparece de cueca na madrugada desta segunda-feira, 23. O ator divulgou as imagens em seu perfil no Instagram. Procurado pelo EGO nesta manhã, ele disse que retirou as fotos logo após a postagem. "Estou arrependido, não quero chamar atenção por causa disso. Eu me empolguei, mas pensei bem e tirei porque pensei que as pessoas podem achar que eu fiz porque quero aparecer. Acho que o nu não tem problema nenhum se for por um trabalho de conteúdo artístico, mas como não era o caso, achei melhor retirar as fotos", explicou o ator, conhecido pelo trabalho como o Cabeção de "Malhação".

Para o próximo ano, Serginho já tem alguns projetos engatilhados, mas prefere não entrar em detalhes. Entretanto, ele chegou a contar que em janeiro pode rodar uma participação em um filme. "Em 2014 pretendo ler muito, trabalhar como ator, se possível engatilhar alguns trabalhos na Globo, praticar muito esporte, ter muita saúde e ajudar as pessoas. Tem uma participação em janeiro para um filme de ação que está engatilhada. O longa se chama 'Entrelaços', é sobre a máfia russa, parece ser uma história bacana", disse ele, que atualmente faz parte de uma dupla de funk, Cabeção & Dino Boyer.

Com relação a um post que fez recentemente em seu perfil no Facebook pedindo por novos trabalhos, esclareceu: "Foi um momento que cheguei em casa e escrevi uma frase espontânea, mas isso não é relevante. Saiu no Basil inteiro como se fosse grave e, na verdade, foi um apelo pessoal da minha própria fé, no meu coração, uma coisa para mim mesmo, para as minhas entidades coordenadoras".

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário