quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Sheik confirma que está saindo com Fontenelle


Antônia Fontenelle deu pistas na semana passada pelo Twitter que está apaixonada. "Meus amores, estou em falta com vocês, né? É que eu tô amando e sendo amada, daí a gente some, né? rsrs Papai Noel caprichou...", escreveu ela, preferindo não revelar o nome do dono do seu coração. O nome do jogador do Corinthians, Emerson Sheik, foi logo apontado como o novo amor da atriz, que procurada pelo UOL, preferiu não confirmar. "Logo vocês vão saber", limitou-se a dizer.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do jogador, nesta segunda-feira, 9, que confirmou que os dois estão mesmo juntos. "Eles se conheceram há algum tempo e têm amigos em comum e de um mês para cá começaram a se conhecer melhor", disse o assessor do jogador.

O novo casal está em clima de lua de mel. Passaram uns dias no litoral de Pernambuco e curtiram no fim de semana na festa "Holiday Folia", no Wet'n Wild de Salvador. No Instagram, Antônia contou que foi sua primeira visita ao local. "Meus amores, eu não conhecia Porto de Galinhas, vocês acreditam? Meu amor me trouxe, que delicia que é isso aqui. Tô amando", contou a loira. Sheik está de férias e em viagem, com o término do Campeonato Brasileiro, de acordo com a assessoria do jogador.

Desde que ficou viúva de Marcos Paulo, em novembro de 2012, Fontenelle não assumiu nenhum relacionamento e teve um breve romance com Bruno Martins, filho do diretor da Globo Manoel Martins, durante o Rock in Rio. O craque do Corinthians, por sua vez, já teve seu nome envolvido com várias mulheres, entre elas a dançarina do Faustão Roberta Apratti, a modelo uruguaia Mari Ramos e a atriz Franciely Freduzeski. Sheik é pai de três meninos, Kevin, Emerson Filho e Henry, que moram no Rio de Janeiro com as respectivas mães.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário