quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Valdirene fica cara a cara com Boninho


Os fãs do Big Brother Brasil já iniciaram a contagem regressiva, afinal o reality show estreia em janeiro, e Walcyr Carrasco, autor de “Amor à Vida”, brilhantemente, aproveita a deixa para abordar a atração em sua trama. Desta forma, a novela se beneficia da popularidade do BBB e o programa começa a ser divulgado de uma forma diferente e original.

Depois de diversas tentativas frustradas e de fazer um strip-tease para Mauro Mendonça Filho, diretor da Globo, Valdirene (Tatá Werneck) finalmente ficará cara a cara com Boninho, o todo poderoso do BBB.

Na ocasião, o diretor estará em sua sala, na frente do computador, e será surpreendido pela periguete.

— Bo-ni-nho... Boninho! É você memo! Enfim, sós! O meu nome é Val Delícia e eu tranquei as porta porque eu só saio daqui direto pras casa dos BBB. E é você que vai me ajudar, dirá a doida, colocando a chave da sala entre os seios.

Boninho fica calmo e escuta um desabafo sincero de Valdirene:

— Ó só, Boninho, cê tem que me botar nos BBB porque eu preciso, entende? Meu nome num é Val Delícia, é Valdirene memo. A minha mãe já foi Tetê Paralama e Parachoque, mas hoje é a rainha das salsicha. Eu fui expulsa da casa dos Milho com umas mão nas frente e otra atrás, e com as duas segurando as Marijeyne, que é a minha filha com o Palhaço. E agora o Palhaço quer casar comigo, mas eu me sinto humilhada porque ele tá ficando rico e famoso e eu continuei sendo umas Zé Ninguém. Tá dando pra entender? Só sendo umas ex-BBB é que as minhas vida pode mudar.

Para surpresa da filha de Márcia (Elizabeth Savalla), o diretor lhe dará uma chance:

— Ok, me ganhou na sinceridade. Eu vou assistir o seu vídeo e talvez te convocar pra uma entrevista.

Mesmo assim, Valdirene se insinuará para Boninho, dizendo:

—Agora confessa, Boninho, cê gostou memo foi dos meus corpitcho, num foi? Tudo bem, pode conferir. Eu tenho tudo pra sê as vencedora dos BBB, o que cê acha?

— Fora daqui antes que eu mude de ideia!, avisará o diretor.

Depois disso, Valdirene será chamada para fazer uma entrevista com a equipe do programa (a famosa cadeira elétrica), assim como Jefferson (Celso Bernini) e Murilo (Emilio Orciollo Netto).

Na cena, Boninho aparecerá novamente e entrevistará os três personagens.

Já o primeiro encontro entre o diretor da Globo e Valdirene irá ao ar no dia 26 de dezembro.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário