quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Ator é acusado de roubar família e agredir a mãe


A história envolvendo Hugo Gross e sua mãe, Maria José, ganhou novos desdobramentos nas últimas horas.

Após a acusação de Maria José de que ele seria usuário de drogas e que teria roubado dela cerca de R$ 400 mil para quitar dívidas com agiotas, traficantes e prostitutas, a senhora de 80 anos conversou nesta segunda-feira (06) com o jornal "Extra" e concedeu mais informações sobre a polêmica.

Maria José confirmou o que havia dito no final de semana e acrescentou que já foi agredida pelo filho com socos e pontapés. "Tenho em mãos um boletim de ocorrência feito na 13ª DP (localizada em Ipanema), que comprova que prestei queixa contra ele por agressão e lesão corporal. Ele me bateu no rosto e no corpo, quando eu fui visitá-lo no apartamento em que ele morava em Copacabana, após descobrir que ele estava usando drogas".

A mãe de Hugo ainda informou que, no momento da agressão, o filho estava "completamente drogado e alucinado" mas que optou por retirar a queixa dias depois por pedido dele.

Ainda na entrevista, Maria José disse que ainda não havia sido procurada por Hugo Gross após suas primeiras declarações. "Ele não fala comigo. Me abandonou aqui passando necessidade, nessa casa sem cadeira para eu sentar, sem ar-condicionado, sem ninguém para me ajudar", desabafou. Ela ainda acrescentou que está "completamente lúcida" e que está à disposição para eventuais testes que possam comprovar sua sanidade mental.

Desta vez, a idosa não planeja retirar a queixa e quer procurar seus direitos junto à Justiça, mesmo que tenha reconhecido não ter dinheiro para advogados. "Vou procurar uma Defensoria Pública", avisou. "Ele vai ter que pagar o que me roubou. Ele até falsificou minha assinatura para ficar com o meu dinheiro. Tenho como provar. Isso é estelionato. Vou processá-lo".

Por fim, Maria José, mesmo visivelmente decepcionada com o filho, disse que está disposta a um acordo, no qual ele possa pagá-la em parcelas. Ela também deixou claro que teria emprestado o dinheiro ao ator caso soubesse dos débitos que ele tinha com traficantes. "Não ia deixar meu filho morrer por causa de uma dívida com drogas", desabafou.

Em tempo: As polêmicas envolvendo Hugo Gross não se restringem ao relacionamento com sua mãe. A irmã mais velha, Claudia Gross, que é representante comercial, também irá ingressar com uma ação contra ele.

Claudia acusa Hugo de usar o seu carro e de ter acumulado mais de R$ 50 mil em multas de trânsito. Assim como teria feito com a mãe, o ator global também teria falsificado a assinatura da irmã. "Ele ainda falsificou a minha assinatura em 98 processos para retirar as multas, que já chegam a R$ 50 mil. Ele roubou dinheiro da minha mãe e a colocou num apartamento em Curicica, bem longe de mim".

Ela afirma que Hugo já a ameaçou de morte. "Tenho tudo gravado e documentado", finalizou.

Fonte: na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário