quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Colaboradores entregam sinopses na Record


Visando alçar novos voos, assim como Gustavo Reiz fez há pouco tempo deixando de ser colaborador ("Luz do Sol", em 2007) para autor solo ("Sansão e Dalila", em 2011, e "Dona Xepa", 2013), outros três autores da Record entregaram sinopses de novelas.

Maria Cláudia Oliveira, Camilo Pelegrini e Paula Richard, que assinarão alguns dos episódios de "Milagres de Jesus" - que terá o restante dos episódios escritos por Renato Modesto -, entregaram projetos individuais de folhetins para a casa.

Todos os três possuem um longo período de casa. Maria Cláudia, por exemplo, está na Record desde 2006 quando colaborou com Cristianne Fridman e Bosco Brasil em "Bicho do Mato". Depois ela migrou para a equipe de Tiago Santiago na trilogia "Os Mutantes - Caminhos do Coração" e, assim que o autor deixou a casa, ela foi para as minisséries bíblicas de Vivian de Oliveira.

Camilo Pelegrini, por sua vez, é da equipe de Cristiane Fridman desde "Bicho do Mato". Ele passou por "Chamas da Vida" e depois para "Vidas em Jogo". Seu único trabalho fora da alçada da roteirista foi "Os Mutantes - Caminhos do Coração".

Por fim, Paula Richard é da equipe de Marcílio Moraes. Ela colaborou com o autor em "Vidas Opostas", "A Lei e o Crime" e "Ribeirão do Tempo". "Chamas da Vida", de Cristianne Fridman, foi seu único projeto fora da parceria de Marcílio.

Fonte: na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário