quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Dira Paes comenta nudez em "Amores Roubados"


A atriz Dira Paes, atualmente no ar na série “Amores Roubados”, falou sobre a repercussão e a qualidade da trama de George Moura.

Em entrevista para o jornal “O Globo”, ela comentou sobre as cenas de nudez e disse que a qualidade do programa se deve a Walter Carvalho, diretor de fotografia da série: “Fui surpreendida pelo calor que a série provocou no público. Houve uma sensualização geral da nação, no bom sentido, com o programa. Ele fala de amor e de tesão com bom gosto, muito por causa do Walter Carvalho, que é um dos maiores fotógrafos de cinema do mundo. A câmera dele vai atrás do ator, deixa a gente livre. Eu tenho celulites, mas se elas quase não apareceram foi graças ao Walter. É tudo uma questão de enquadramento".

Ela também comentou sobre o seu corpo, que foi elogiado pelos telespectadores de todo o Brasil: “Meu corpo é brasileiro, uma mistura de índio com negro, não foi transformado para a série. Ele já era assim com a Lucimar, de 'Salve Jorge'. A Celeste, minha personagem, é que é assim. Eu sou a Dira, totalmente diferente. A personagem pedia isso, ela é um Don Juan de saias. Pedia essa sensualidade e todo esse despudor entre quatro paredes. Estou achando isso maravilhoso. Mulher não tem data de validade! Um amigo me disse uma vez: 'Homem não gosta de mulher bonita. Gosta de mulher viva'. É por aí. Não adianta ser linda e ter aquele olhar chocho e ser sem graça".

“Amores Roubados” tem marcado médias em torno dos 30 pontos na Grande São Paulo, subindo o Ibope no horário em relação às atrações que eram exibidas na Globo até o fim de 2013.

Fonte: na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário