quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Paloma Duarte poderá deixar a Record


Após perder vários nomes consagrados, como Bianca Rinaldi, Marcelo Serrado, Tuca Andrada e Gabriel Braga Nunes, Paloma Duarte poderá ser a próxima baixa no elenco da Record.

Embora a atriz, que chegou ao canal de Edir Macedo em 2006, tenha contrato vigente até o ano que vem, desta vez estaria havendo um interesse por parte da Globo em seu regresso, segundo informa a coluna "Outro Canal".

Gilberto Braga, que voltará às novelas em 2015, deseja contar com Paloma em seu novo projeto, o qual será desenvolvido com Ricardo Linhares e João Ximenes Braga e com direção de núcleo de Dennis Carvalho.

Em tempo: Atores vindos da Record vêm tendo prestígio e grandes papéis na Globo. Gabriel Braga Nunes foi o vilão Léo em "Insensato Coração", um dos personagens de maior destaque da história e de sua carreira. Marcelo Serrado interpretou o mordomo Crô em "Fina Estampa", o qual o sucesso gerou até mesmo um filme.

Bianca Rinaldi, que emplacará a médica Silvia em "Em Família", é outra que agrada. A atriz era cotada para protagonizar "Saber Viver", novela das 18h que substituirá "Meu Pedacinho de Chão". Ela só não poderá atender ao convite por ainda estar se dedicando à história de Manoel Carlos quando as gravações começarem.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário