segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Record inverte equipes de suas revistas eletrônicas


A troca de direção do "Hoje em Dia" e do "Programa da Tarde", a qual foi anunciada no começo desta semana e passará a vigorar a partir da próxima segunda-feira (27), já está gerando efeitos práticos nos bastidores da Record.

Bruno Gomes, que está deixando o "Hoje em Dia" para se dedicar exclusivamente ao "Programa da Tarde", teria escolhido cerca de dez nomes do matinal para irem junto com ele para o vespertino.

Por outro lado, para abrigar estes profissionais, ele também teve que fazer uma lista de produtores que sairão da atração comandada por Ana Hickmann, Britto Jr. e Ticiane Pinheiro. Eles serão automaticamente migrados para o "Hoje em Dia", porém lá serão subordinados a Vildomar Batista, que decidirá quem fica e quem sai.

Sabe-se que deve haver demitidos em meio a esta troca de direção. Com o fim da produção do "Domingo da Gente" por parte do núcleo artístico da Record, Vildomar Batista deverá levar sua equipe, alguns inclusive que vêm de muitos anos junto com o diretor, para o matinal segundo informa o jornalista Daniel Castro.

Fonte: na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário