sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Sony surpreende e adquire a novela "Metamorphoses"


Um anúncio feito pela distribuidora Vip 2000 TV na Napte 2014, uma das principais feiras de televisão do mundo, chamou a atenção nesta quinta-feira (30).

A produtora anunciou um acordo com a Sony Pictures Latin America, que adquiriu alguns produtos, dentre eles a novela “Metamorphoses”, produzida pela Casablanca e exibida pela Rede Record em 2004, sendo uma das novelas mais desastrosas da televisão brasileira.

O Ibope da trama foi de apenas 4 pontos na Grande São Paulo, chegando a dar anti-picos de traço. A novela foi escrita por vários autores, já que todos tinham desavenças com a dona da Casablanca, Arlette Siaretta.

“Metamorphoses” é vendida no exterior como série, o que não é novidade. A Vip 2000 TV vende novelas brasileiras, como “Pantanal” e “Uga Uga”, no mesmo formato. Fora do país, a trama também não tem feito muito sucesso: no Peru, por exemplo, “Metamorphoses” teve apenas 4 capítulos exibidos.

Os direitos para TV paga valem para toda a América Latina, incluindo o Brasil. A programadora deve exibir “Methamorphoses” no Sony Spin, para cumprir a cota de programação independente e nacional.

Fonte: na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário